A saúde das articulações

Você quer fazer as coisas que ama, por isso fizemos a pesquisa

Mais sobre UC-II®

A verdadeira razão pela qual a saúde conjunta é importante

Você pode não mover uma montanha hoje, mas pode mover-se durante o dia com mais facilidade. Muitas articulações têm cartilagem nas extremidades dos ossos, onde se juntam. A cartilagem saudável ajuda você a se mover, permitindo que os ossos deslizem uns sobre os outros. Ele também protege os ossos, evitando que eles se esfreguem. Manter as articulações saudáveis permitirá que você corra, caminhe, pule, pratique esportes e faça outras coisas que gosta de fazer. A atividade física, uma dieta balanceada, evitar lesões e dormir bastante irão ajudá-lo a se manter saudável e manter suas articulações saudáveis também

SABER MAIS

Envelhecer confortavelmente com UC-II®

You deserve freedom of movement at every age.

30s e 40s

Você quer ir atrás de seus sonhos, manter articulações saudáveis pode levá-lo até lá.

50s e 60s

Você quer passar o dia agitado sem juntas cansadas e sobrecarregadas.

Anos 70 e além

Você quer ficar móvel e fazer as atividades diárias de que gosta.

Você tem esse problema comum nas articulações?

25%

25% dos adultos sentem desconforto nos joelhos.
Isso significa que milhões como você estão em busca de alívio.

Am Fam Physician. 2018;98(9):576-585.2

Estudos clínicos da UC-II® - estudos clínicos randomizados, duplo-cegos e controlados por placebo mostram os benefícios para a saúde das articulações do colágeno tipo II não desnaturado da UC-II®.


Um estudo bem controlado em indivíduos saudáveis mostra que a suplementação diária com 40 mg do ingrediente UC-II® levou a uma melhor extensão da articulação do joelho, o que pode ajudar nos movimentos básicos, como pular, andar e levantar.

Lugo, et al. JISSN. 2013

Um estudo bem controlado em pessoas com osteoartrite mostra que a suplementação diária com 40 mg do ingrediente UC-II® melhorou a função articular, mobilidade e flexibilidade em comparação com o placebo e 2.700 mg de glucosamina + condroitina.

Lugo, et al. Nutr J. 2016.